Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Como o tempo anda rapido. Como ele anda bem, anda sem pressa e não se preocupa com nada alem dele. Sem pré-ocupação como se o mundo bastasse e fosse durar pra sempre. Como se pudessemos viver todos os momentos ao lado de pessoas que amamos e como se pudessemos fazer parte, e ter significado na vida de pessoas que discretamente consideramos. Como se pudessemos ser o mundo de alguém. As vezeso tempo nos surpreende. O que precisa ser mandado embora ele não manda e o que precisa ser feito, ele não faz. Simplesmente ignora os fatos racionais da vida e é isso o que o faz, alem de qualquer medicina ou cientificismo, ser de todo especial na vida das pessoas.
Sabemos que terá tempo de esquecermos, tempo de voltar e por mais que demore, haverá também um de mudança. Haverao tempos em que será demais implorar por mais tempo, eu sei que esses tempos chegarao.. aqueles que durao uma eternidade como um dia de domingo com a família ou aqueles chuvosos em que estamos somente com a nossa alma e nos contentamos.

Não basta ao mundo ver o quanto o tempo pode passar. Mas, quem sabe um dia, talvez.. as pessoas notem que o tempo dura tanto que elas não deviam perde-lo vivendo-o como se fosse infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário