Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Crescer é imprescindível mas necessário. É a única opção. Inclui não estar sempre nas horas boas. Inclui sair e voltar tarde. Inclui não aceitar mais os erros de todo mundo como natural. Pra você crescer você precisa pensar.

Você precisa sair um dia de casa e simplesmente decidir qual caminho seguir. Se você vai pelos outros, se os outros vão por você. Se vai perseguir os seus objetivos ou o dos outros. Se vai viver pra encantar alguém ou pra ser encantado. Você pode ser um piloto, ou então um avião. Ou, você ainda pode ter a opção extraordinária de se tornar uma borboleta. É como a vida gira. E por mais que os dias passem e as transformações aconteçam, sempre, o que vai dizer quem somos são o poder de nossas escolhas. Se queremos ir ou queremos ficar. Se queremos arriscar além dos outros ou ficar parado. Se queremos seguir um caminho das pedras ou perseguir pedras preciosas de outros, que talvez não sejam tão divertidas.

O tempo gira em torno do que sabemos sobre a vida e principalmente, do que temos coragem de vivê-la.

Viver para evoluir ou contornar os erros dos outros?

Viver pelas pessoas que amamos ou pela nossa própria evolução?

Crescer doi. Principalmente quando inclui ficar só, pensar por si, ir sem medo. E é sempre só você. Pode ter amigos, namorado, e uma família que vale por um exército. Mas quando a luz do quarto apaga de noite ou quando você se olha no espelho, a vida é apenas sua.


Dito aos erros e as mensoes advindas das escolhas de cada um. É necessário respeito e coragem.

Pois até o caminho do sol, sozinho, difícil, correto, obstinado e doído, tem as suas adversidades.



Ninguém disse que seria fácil..


Mas Ele disse que valeria a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário