Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

'As realidades paralelas,

ainda que fictícias, pertencem ao todo que compõe a nossa existência.'


'A emoção de presenciar as pessoas unidas por um mesmo propósito, por algo que surgia da espontaneidade de cada rosto, me fazia ter certeza de que estava no lugar certo. 
Meu corpo, atento, sentia a vibração das freqüências graves sem um piscar.'


'O momento que procede o sono certamente esconde muito do que julgamos incompreensível, como um estado de preparação para algo sagrado ao qual damos pouca importância. 
Certamente algo inquestionável como a necessidade do oxigênio, ou do alimento.
 O sono é bem mais do que tudo isso. É uma conexão com o outro lado.
 Pode ser um outro lado distante ou não, uma realidade palpável ou não.
 A minha impressão é que pertencemos mais ao lado de la do que ao lado de cá e 
que um dia acordaremos la, muito mais leves e despreocupados.'


'Vejo cores incríveis ocupando espaços opacos e não sinto frio ou calor. 
Posso ver os cômoros e o ponto onde quebra a ultima onda,
as gaivotas planando no silencio da maior serenidade que
 ja presenciei enquanto permaneço imóvel neste instante que me pede para me portar assim.
Estou esperando, não sei exatamente o que. Sei que estou esperando.
Por um segundo me passa pela cabeça a possibilidade de que
 não aconteça nada e assim eu permaneça pela eternidade.
Não posso afirmar qual é o meu desejo,
sinto um pouco de medo quanto ao que possa vir, e um receio de que nada venha.
Aos poucos começa um movimento cadenciado das nuvens coloridas deste céu psicodélico.
Tudo começa a acelerar e acelerar, o vento começa a sacudir tudo,
até mesmo meu corpo incrustado na terra, longe do poderio dos pássaros. Não há mais luz.'

Força e delicadeza, sonho e precisão de um autor e compositor gaúcho..

Duca Leindecker

enfeitando e enriquecendo esse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário