Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

família ê

Esse negócio de amor é algo mesmo bem exclusivo. Quando se tem amor por si mesmo, é algo encantador. Uma pessoa que se ama encanta a todos e tem o amor de todos, faz amor, vive amor. Cultiva e planta amor. Mas o amor e o que é, o amor. É amor. É amor! Sabe-se la ao certo.

O amor pela mãe, aquela que sorri todos os dias das pequenas coisas e que em seus melhores e piores momentos te acompanha e te mostra o quanto a vida é bonita.

O amor pelo pai, que as vezes erra, que as vezes exagera, mas que é humano e te ama. E faz das coisas o melhor que pode de acordo com suas possibilidades.

O amor pelos irmãos. Que longe ou perto são a sua cara, e embora você não lembre sempre disso, faz coisas como eles e todos a sua volta dizem que vocês são iguais.

E os sobrinhos, há.. os sobrinhos! Eles devolvem a vida da gente. Fazem a gente lembrar que existe alegria e coisas boas em cada canto do mundo e que devemos ser simples e sinceros o bastante para identifica-los.



As tias e os tios são um valor unico. Formam a sonoridade da vida, sem a qual a dança não tem sentido.

Família é um amor grande. é um amor único! É um amor do tamanho do mundo.

Quando família ta bem, a vida ta bem, a coisa vai pra frente.
Não desencadeia, não solta pelo avesso, não anda na contramão.

E pelo tiro fora de série. Pela série fora de forma, invista no sentimento que tem pela sua família.


Deus uniu vocês em laços divinos que iluminam a sua vida até hoje.

Afinal, do que você mais gosta em você, você sabe qual o traço genético que te trouxe até aqui.




E por mais que tudo não sejam apenas rosas, não sejam flores sempre unicas de lugares inacreditávelmente lindos e especiais, os momentos em família são os melhores e os sentimentos que se cultivam, 
desde sempre, também.  

Um comentário: